quinta-feira, 31 de julho de 2014

Post literário #01: Resenha Marcada P.C. Cast e Kistin Cast.


Marcada é o primeiro volume da serie House of Night onde Zoey uma garota de 16 que ate então é uma garota mortal é marcada por um rastreador. Apesar de todos saber da existência dos vampiros, Zoey  no começo fica assustada com a ideia de ter que mudar de vida e se afastar de mundo em que esteve durante 16 anos. Ao chegar a Morada da noite, que é onde ela vivera pelo resto de sua vida, mas antes de tudo ela tem que suportar a transformação. Se seu corpo rejeitar a transformação ela morrerá.
Eu acabei de terminar a leitura deste livro e simplesmente adorei. É é uma historia que te prende. Eu sempre quis ler essa serie mas sempre fiquei enrolando para começar a ler pelo computador. Tenho ela baixada e tudo.Foi necessário que minha querida amiga de faculdade e de van Amanda ( sua linda, muito obrigada) me emprestasse para que eu realmente tornasse essa vontade de ler em realidade. E não me arrependo.
Zoey e uma personagem forte e marcante. No decorrer da historia podemos notar essa força cada vez maior. E alem de tudo ela é escolhida para ser os olho da deusa Nyx, deusa da noite. Não posso deixar de destacar aqui também a força que os amigos dão a ela, fazendo com que ela posa aflorar todo essa dom de ser abençoada pela grande deusa e ter como mentora a grande sacerdotisa da morada da noite Neferet. Os amigos também a ajudam a superar o fato de ser a unica novada com uma marca diferente dos demais.
No final deste livro tem o primeiro capitulo da continuação que se chama: Traída, que já me deixou louca com o gostinho de quero mais. Sei que resenhas são mais detalhadas, mas sei também que se começar a falar mais vai sai o livro todo. e quem é que gosta de spoiler? eu não. 
Acontece que essa leitura vai ter que esperar. Estou com 20, isso mesmo 20 livros emprestados para ler, ou seja, muita ocupação ate o final do ano.
Conforme eu for lendo os livros corro aqui para fazer a resenha para vocês.


Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?