sexta-feira, 15 de agosto de 2014

1° Parceria do blog: Mel Moda Fashion

E ai meus amores?
Hoje venho falar de uma loja MA-RA-VI-LHO-SA de roupas, uma peça mais linda que a outra e que agora tem parceria com o blog.
Eu sou apaixonada pelas peças, tem uma mais linda que a outra, fora o preço é lindo de se ver!
Estou falando da Mel Moda Fashion:

Já é muito bom a loja física né meninas? Mas Ca eu não moro em São Paulo. Relaxa que agora Mel Moda Fashion esta atendendo todo o Brasil através do WhatsApp 11-993199493 e do Instagram: melmodafashion

Agora chega de papo né amores? vamos ver o looks ?
Olha que graça esse vestido curto de renda azul? Eu amo azul então sou suspeita a falar. o Valor desta peça é R$150,00.

Eu já encomendei a minha blusa da Minie pela bagatela de R$29,90. Corre pra não perder essa fofura!!
E essa saia? Gente eu quero tudo como que faz? Cropped R$49,90  Saia amarela, azul, branca e preta  R$69,90

Meninas tem muito mais lá no Insta corre para garantir a sua peça ou as suas peças antes que voem das prateleiras.

Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?