sábado, 23 de agosto de 2014

Atacando de Maquiadora e Cabeleireira.

Este final de semana passado minha cunhada pediu para que eu a maquiasse para sair com o meu irmão e mais um casal de amigos.
Em menos de 20 minutos eu fiz uma maquiagem completa, com um olhão preto que pretendo reproduzir em mim e ainda fiz o penteado da amiga Tati.
Por ter feito correndo, com homem apressando, duas crianças passando pra cá e pra lá e mãe dando palpite esse foi o resultado:



 Ps.: o Rosto dela não ficou branco como esta nessas duas fotos de cima. Acontece que a luz do meu quarto é péssimo e utilizei o flash da câmera o que deixou a aparência muito mais clara. Na foto de baixo que esta um pouco mais afastada da para notar a diferença, porem ainda esta um pouco clareada.

 Aqui foi o penteado. Lindo né? muito fácil de fazer. A Tati tem muito cabelo foi ate meio complicadinho de montar mais ficou super bonito. E aqui em baixo a versão mini da minha sobrinha.


Eu gostei bastante avaliando o tempo. O que vocês acharam? Mandei bem ou mandei mal? Comente aqui em baixo.


Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?