sábado, 2 de agosto de 2014

Blog da Vez #01

Oi meus amores como esta sendo o dia de vocês hoje?  Ontem meu dia foi corrido ao extremo e nem pude postar.
 Quando comecei a escrever este post sem saber qual o foco principal. Sai da página e fui olhar a notificação do facebook e BINGO!!
Achei meu post. Sabe a minha amiga Amanda que eu comentei no post anterior?  (a linda que me emprestou vários livros) me enviou o link de seu novo blog, e a postagem do dia e sobre divergente. Não sei vocês mas eu amo. Em breve irei fazer a resenha do livro e se der também do filme.
o blog se chama Os Estragos de Sábado a Noite (ao clicar no nome já será redirecionado ao blog)


Com uma interface simples mas forte, tem tudo para bombar.
Bom corre conferir pra ver se vai mesmo bombar. Eu já estou atualizando a pagina sem parar esperando mais e mais posts.

E essa aqui e a Amanda para que você vejam a carinha dessa menina que tanto falo aqui:
A foto não é a melhor, mas e a unica que eu tenho com ela então vale!! Assim que tirar uma melhor eu posto aqui para vocês.
Por enquanto é isso. Logo mais faço mais um post pra vocês.

Xoxo, Carol.

2 comentários:

Qual a sua opinião a respeito?