sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Make princesa.

Oi amores, Lembra do post de ontem que eu disse que ia fazer um post só para a maquiagem de princesa? To aqui!!



 Tenho que admitir que essa pele ficou perfeita! Eu não sabia que podia fazer uma pele tão perfeita assim.
Eu não vou colocar as marcas de cara produto aqui pois não estou com eles na mão. O que eu souber eu falo. E também vou colocar na ordem que eu usei.

Lápis de olho – vani france;
Sombra rosa em toda a pálpebra;
Pigmento de glitter – estava louca para usar de novo esse pigmento segunda vez que uso ele.
Delineador – Jasmini;
Rímel - Maybeline;
Corretivo;
BBcream – L’oreal Paris
Pó – vinix
Blush – Fenza – escolhi esse blush bem rosinha pois é bem a cara de princesa mesmo.
Batom- Natura, cor pink.

Se vocês quiserem um vídeo explicando certinho como faz essa maquiagem é só pedir.
Não sei se notaram que eu fiz primeiro o olho na ordem dos produtos. Eu sempre faço dessa ordem? Sim.
Pois se cair alguma coisa ou borrar, mesmo que use o demaquilante parece que fica meio marcadinho e vindo com a base depois cobre qualquer restinho. E nesse caso o pigmento deixa o rosto inteiro brilhando.

Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?