domingo, 17 de agosto de 2014

Minhas Unhas

Oi meninas, tudo bem? Hoje o assunto é unhas. Peguei as unhas mais fofas que eu já fiz e vim trazer para vocês usarem de inspiração.
Essa primeira foi minha prima que fez no meu aniversario de 18 anos. Não sei os esmaltes usados.
Ja essa fui eu quem fez. Usei o frio na barriga da coleção da Gio Antoneli. O rosa e da colorama da coleção Pimentinha, estalinho.


Fui eu que fiz também e usei um branco artístico não sei o nome e um da impala.

Aqui usei uma base branca, o mesmo da foto de cima, e um brilho dourado.

Essa foto na esta boa mas aqui usei uma película de pavão e a cor e blue lotus da Mary Kay.
Eu e minha sobrinhas iguais <3

A Amanda linda linda fez pra mim no meu aniversario.

E para finalizar esse rosa Barbie. Não sei se da para notas mais tem um brilhinhos.

espero que gostem,
Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?