sábado, 16 de agosto de 2014

Secret

A pedidos estou fazendo essa post sobre o Secret. 
Para quem não sabe o Secret é um aplicativo para podermos postar nossos segredos em anônimo.
Mas como você já conhecem nossa querida cultura de falar mal das pessoas, hoje o vemos no Secret é pessoas postando o seu próprio nome ou nome de outras pessoas pra saber o que as pessoas acham/falam desse determinado ser.
Mas a ideia principal do app é muito interessante. Ate quando comentamos não temos um ícone fixo. Ou seja, se revela quem quer. Você vê as publicações com o locar da onde veio, se veio de um amigo aparece amigo, ou amigo de um amigo, ou se você não tem no face aparece a quantos metros ou milhas a pessoa esta, ou o nome da cidade. 

Eu andei selecionando uns aqui que eu acho que devem ser vistos por todos!!













dispensa comentários né gente? 
Para quem acha que eu deveria ter coloca outros piores, sim tem muito pior que isso, eu explico o motivo de não ter colocado: direitos autorais. Mesmo que o app seja anonimo se alguém vê seu segredo em outro lugar pode me processar.

Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?