segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Post literário #02: S.E.G.R.E.D.O (+18) Resenha

Hey amores, hoje estou aqui para falar da minha ultima leitura. Assim que terminei de Marcada  já comecei a ler S.E.G.R.E.D.O.

Fiquei louca para vir aqui fazer a resenha pra vocês. Fiquei meio receosa no começo pois é um livro erótico, mas não fiz o blog para falar das coisas que eu gosto? Então.
Simplesmente adorei o tipo de escrita sensual sem ser vulgar envolvente.
Esse cumpre muito bem o papel de que quando se começa a ler não para mais. Li em 4 dias mais teria lido  em tempo menor se tivesse mais tempo. Toda as vezes que sento para ler durante o dia minha mãe me chama, chega a ser cômico.
O livro conta a historia de uma garçonete chamada Cassie que é viúva e tem uma pequena queda pelo patrão Wil.
Cassie esta a cinco anos sem fazer sexo e isso colaborou para sua auto estima cai-se ainda mais. Ela não se vê como uma mulher atraente. Mas quando uma cliente deixa um pequeno diário cair, sua vida muda com a ajuda de um grupo de mulheres que estão dispostas a ajudar outras mulheres a recuperar a auto estima e a emancipação sexual. Com o lema:
 Sem julgamentos
Sem limites
Sem vergonha.
S.E.G.R.E.D.O.
O grupo que ajuda Cassie tem dez passos para as participantes seguirem para conseguir a emancipação sexual que são:
1 - Redenção
2- Coragem
3- Fé
4- Generosidade
5- Destemor
6- Confiança
7- Curiosidade
8- Bravura
9- Exuberância
10- Escolha.
O segundo livro se chama S.E.G.R.E.D.O Compartilhado. eu já baixei. Não vejo a hora de ler essa sequencia que promete. 
Super indico este livro pra quem gosta deste tipo de leitura. ;)


Xoxo, Carol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?