terça-feira, 12 de agosto de 2014

Shailene Wood Looks

O que dizer dessa atriz linda que esta super em alta amores? Seja de cabelo Longo ou curto Shailene Wood sempre rouba a cena.
Sou suspeita para falar de cabelo pois, mesmo estando com o meu curto eu simplesmente amo cabelão. Escolhi alguns looks desta gata, para mostrar o tamanho do bom gosto com peças que podemos adaptar e colocar no nosso dia-a-dia para estar sempre linda e muito bem arrumada.

(imagem: http://capricho.abril.com.br/imagem/500x847/look-dia-21-julho-2013-shailene-wood42085.jpg)
 Para começar bem escolhi este look que, acredito eu, a peça que talvez faltara no guarda-roupa e o chapéu. Afinal uma calça preta e uma camisa branca é de lei né? Bom ter camisas de vários tipos no guarda-roupa é a garantia de um look sofisticado para qualquer ocasião. Sapato não precisa ser exatamente igual, preto para aquela que não estão acostumadas a correr risco, ou melhor que tal um belo de um salto colorido? Ótimo para quebrar a monotonia do look. Não que esteja feio, mas para dar um cara mais pessoal. Isso vai do seu estilo pessoal também,. Há muitas opções que da para brincar com os acessórios para dar a chave de ouro para cada ocasião.

(imagem:https://media.zenfs.com/en-US/blogs/omgcelebnews/2d0fc5d1-16e0-4aa1-b71f-6672e7db7a67_ShaileneWoodley_082913.jpg)
Essa já é uma opção mais sofisticada para quem quer ficar sensual sem ser vulgar. Look ideal para uma baladinha a noite, ou um barzinho com os amigos. Por favor minha amiga não use este look de dia. O que deixa este look sensual sem ser vulgar pode ser totalmente quebrado se for usado durante ou dia, ou para determinadas situações.

(imagem: https://elarmariodelasfamosas.files.wordpress.com/2011/10/shailene-woodley.jpg?w=535)
Enquanto o look a cima é uma ótima opção para a noite, este é ideal para o dia. Mais fofinho ideal para uma tarde com o namorado, almoço de família, aniversario infantil, emfim excelente para meninas que tem estilo mais romântico. Eu achei muito fofo.

(imagem: http://rouge18.com/wp-content/uploads/2014/03/shailene-woodley-divergent-premiere-makeup.png)
Esse macacão meninas? Incrível não acham? Fiquei muito apaixonada. Ele serve para diversas ocasioes e por ser preto trocando sapato, bolsa, cintos e demais acessórios podemos reinventa-lo a cada vez que o vestimos.

(imagem: http://thefashion-court.com/wp-content/uploads/2014/03/shailene-woodley-in-elie-saab-couture-divergent-la-premiere.png)
E esse vestido simplesmente Ma-ra-vi-lho-so ? O corpo da Shai deu uma forma muito melhor para o vestido que o corpo da modelo. Ela usou um pouco diferente da modelo, o que deixou o vestido mais lindo ainda mais um look sexy sem ser vulgar.

Parabéns Shai pirando nos seus looks. Olha meninas tenho que dizer que foi difícil escolher só alguns mais ta ai. Me digam o que acharam aqui nos comentários. Quero saber se concordam comigo.

Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?