sábado, 30 de agosto de 2014

The Carrie Diaries – Serie.

Oi meus bens.
Hoje to aqui pra fala do seriado que estou assistindo no momento. Geralmente eu vejo de um a dois episódios de final de semana se não tiver nada da faculdade para fazer. E quando não estou muito cansada ao chegar da faculdade às vezes eu assisto um.
Eu amo a serie Sex and City.  
Eu amo a protagonista, amo os demais personagens, as roupas da Carrie, cada historia de cada personagem.
Eu ainda não vi todas as temporadas ou todos os episódios. Quero comprar boxes.
Bom mas hoje eu vim falar de outra serie relacionada com essa. Foi lançado pela CWW se não me engano essa seriado The Carrie Diaries que conta da vida da protagonista antes de ser um escritora que conquistou a cidade.
Conta a historia de como ela se tornou o que ela em Sex and City, de como era a vida dela antes de tudo.


(imagem: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/files/2013/10/S2TCD-Cartaz.jpg)

Eles tinham lançado a primeira temporada e depois cancelaram. Eu tinha visto a primeira temporada inteira e quase entrei em depressão quando cheguei no ultimo.
Mas a serie começou a passar no canal boomerangue e não se foi por isso que decidiram estender para uma segunda temporada.
Por enquanto estou apenas no sexto episódio por falta de tempo. Mais esta melhor ainda que a segunda e esta se superando a cada episódio na minha opinião.
Indico muito, muito, muito.
 Estou assistindo neste site aqui: http://megafilmeshd.net/series/the-carrie-diaries.html

Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?