sábado, 9 de agosto de 2014

Top 8 Perfumes que eu Amo!!

Me diz quem é que não gosta de uma pessoa cheirosa? Não se sou só eu, mas eu adoro quando estou andando na rua e vem aquele cheiro delicioso de um estranho. Não importa de quem seja, só o cheiro esta bom de mais.
Vou reunir neste post dez perfumes que eu amo, entre feminino e masculino.

Numero Um: Outspokem By Fergie

(imagem: http://expertembeleza.files.wordpress.com/2010/06/outspoken-by-fergie.jpg)

Vocês já experimentaram esse perfume? Simplesmente perfeito!! É da Avon essa delicia que tenho o orgulho de falar que esse e o meu cheiro. Já comprei uns quatro vidros e eu não fico sem. E pra ajudar minha mãe usa comigo ai caba muito rápido aqui em casa.

Numero dois: Zaad


(imagem: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRHvXk2onfvVZvDbzEyOuU9NaMMaYchP431YzCvWNJHUlA0u-P9)

O que dizer? Esse perfume é do O Boticario. Tenho um amigo que usa e eu adoro abraçar ele pois o cheiro desse perfume fica na roupa de um jeito delicioso. Super recomendo com um presente para namorados de plantão, ou se for homem para si. 

Numero tres: Capricho

(Imagem: http://www.osmoz.com.br/Public/Files/perfume/59d74d60.jpg)


Outro perfume do O Boticario. Esse eu ganhei de presente de natal do meu irmão e me apaixonei. Não e nem doce de mais, nem amadeirado. Eu acho que esse tem uma combinação incrível! Super recomendado.

Numero quatro: Capricho Day e Night

(Imagem: http://4.bp.blogspot.com/-9aXfN8a-MxE/T-dNLic-FaI/AAAAAAAAC7E/IaJ8aM8HeQA/s1600/028.JPG )

O Boticario mais uma vez e da linha mesma linha Capricho. Essa linha e muito boa. Alem desses dois, eu ainda tenho o Sweet, que quando eu comprei eu achei maravilhoso, mas hoje eu acho muito doce. 
O grande barato deste perfume e que voce leva os dois por um preço e voce pode usar um ou o outro, ou melhor misturar as dois para mais um cheiro diferente. Preciso comprar mais um desse que o meu acabou.

Numero cinco: Malbec

(imagem: http://www.boticario.com.br/arquivos/ids/170934?v=635382463932370000)
Perfeito!

Numero seis: Lily essense 

(imagem:  http://db2.stb.s-msn.com/i/AC/AB5259A3B35514DA5A83932762D8B.jpg)

Se você quer sair e deixar o perfume esse aqui é o ideal. Você passa um pouquinho desta maravilha aqui, vai embora e quando volta o cheiro delicioso ainda esta na casa. O Boticário né? Acho que ja privei o quando os perfumes que eles tem são muito bons. <3

Numero sete: Calvin Klen Be <3

(imagem: http://i.mlcdn.com.br/1500x1500/calvin-klein-ck-beperfume-unissex-eau-de-toilette-200-ml-207013400.jpg)

Não é por que esta ma sétima posição do ranking que não seja bom. Esse é aquele perfume que dura o dia todo e não é nem forte de mais, nem leve de mais. O meu acabou, mas enquanto to sem money pra comprar outro vidro continuo usando o do papai. AH! uma coisa que esqueci de dizer esse perfume é unissex. Tem como não amar?

Numero oito: Far Way

(Imagem: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/perfume-far-away-deo-colnia-avon-50ml-14486-MLB4289578638_052013-O.jpg)

Comprei uma vez e adorei. Pena que acabou. Pretendo comprar muitas e muitas vezes ainda. De fragrância floral oriental baunilha. É da Avon.

Agora se ficaram curiosos para saber por que fiz um top 8 e não um top 10 vou dizer. Eu não gosto de ser convencional tudo que é diferente me agrada. Então por um top 10 se posso ter um top 8?

Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?