domingo, 21 de setembro de 2014

SARAIVA.Melhor livraria ever!!

Me perdoem o tempo sem postar, mas falta tempo!
Esse post venho para falar da saraiva. Esto lucrando com isso? Nem um pouco. Mas acho que deveria ganhas uns livrinhos ai hahaha.
Tirando a gracinha, minha gente! estou hiper impressionada com a rapidez da entrega. Fiz meu pedido dia 15/09 paguei o boleto dia 17/09 e os meus bebes estavam em casa dia 19/09.
Estava esperando receber dia 23 ou 24, mas não! na mesma semana em que pedi eles chegaram.
Realmente fiquei muito impressionada, meus parabéns a essa equipe.
Eu digo a todo mundo que prefiro mil vezes comprar na saraiva on-line mesmo sem ver os livros, do que na unica livraria grande da minha cidade ( prefiro não citar nome) que, pelo menos pra mim, ser apenas para pegar marcador.
Fui a duas lojas físicas da Saraiva, uma em Campinas e outra em Caxias do sul, e fique impressionada não só com o ambiente delicioso, mas com atendimento nota mil.
Agora faço uma suplica ABRAM UMA SARAIVA EM PIRACICABA!!

Experimentem pelo menos uma vez comprar alguma coisa no site, vao ficar tao apaixonadas (os) tanto quanto eu!! Sem entrar no preço que te impede de comprar um livro só. sempre que compro peço uns quatro cinco gastando apenas 50,00 as 60,00 reais contando com a entrega.

Fica a minha dica de loja do dia: Saraiva.

Xoxo, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?