domingo, 14 de setembro de 2014

Quem gosta de mudança?

Mudanças para o bem sempre são bem vindas. Eu estou mudando meu quarto deixando do meu jeitinho, dando a minha cara, fazendo o que sempre sonhei.
No momento não tenho nada pronto alem do teto. Tirei tudo do meu quarto para pintar. Quando chegar a hora de arrumar vou fazer mais bagunça para fazer, como diz meu papis lindo, um 5s.
Hoje na hora de tirar as coisas fora do quarto notei o quanto sou apegada as coisas. Muita Folha e papel totalmente necessários. quando estiver tudo no devido lugar trago fotinhas e quem sabe um vídeo para vocês?

Bom enquanto arrumo tudo vou deixar alguns videos e me inspiram para a decoração que estava antes é que vou manter algumas coisas, e algumas ideias que eu quero incorporar.
Eu já comprei os quadrinhos para fazer esse de beijinho.
Não chega a ser Diy, mas e muito fofa a decoração da Fabi. Eu amo essa cor.
Achei bem criativo o da sacolinha.
eu amei.



Espero que esses Videos inspirem vocês tanto quanto me inspirou.


Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?