domingo, 5 de outubro de 2014

Três vícios deste mês!!

E e ai amores da minha vida?
desculpa a falta de post mais a faculdade anda puxadinhas essas ultimas semanas. Hoje venho aqui para falar de três vícios esta semana/mês.

1° SWELL <3

Alguém de vocês já ouviu o som mara dessa banca carioca? Lindos e um som praiano muito gostoso de ser ouvir. Intercalo as musicas deles com o meu segundo vicio. Procurem as outras musicas mega indico!! O que vocês acham de eu fazer um entrevista com os meninos? Se quiserem comente aqui em baixo e deixa a pergunta que vocês  querem que faça.

2° ONZE:20 

Muito bom né? Sempre é bom um som mais calmo e com letras incríveis. Esse aqui acho que vocês já conhecem, Se não, ta perdendo é muito!!

3° CHRISTIAN FIGUEIREDO 

O canal principal dele se chama EU FICO LOKO é muito bom, maaas eu prefiro o canal dois que leva seu nome. Ele filma seu dia-a-dia com os outros amigos também youtubers, como Gusta, Luba, Julio, Rafa. Com a namorada e família também.
Cheguei ao canal ao acaso e me apaixonei, serio. Os videos que eu mais gosto são os que o Rafa Medeiros está junto. O menino bonito e tem um detalhe que eu amo BUNDUDO!! <3<3

Desculpa Chris perna fina hahah.

OLHA ESSE VÍDEO:

Bom ainda estamos na primeira semana se outubro, vamos ver se mais vícios vão aparecer e eu corro contar para os meu amores aqui. 


P.s. meu quarto esta quase pronto *_* falta só a estante e arrumar a bagunçinha de leve. quando a estante estiver pronta gravo um vídeo. 


Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?