domingo, 16 de novembro de 2014

Resenha: Despedida de Solteira - Mila Wander

(http://1.bp.blogspot.com/-ZC-5sLggyPE/Usc8ePFROwI/AAAAAAAABTI/Rh1mFwkpGfQ/s320/994823_524528027613730_663842228_n.jpg)

Gênero: Literatura Erótica
Autora: Mila Wander
Editora; Literata
Ano: 2013
Nota: 10.

Sinopse:

Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festas, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação...Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.

Resenha:

Amande é extremamente controladora e organizada. Seu casamento esta todo planeja com perfeição, mas um detalhe que sua amiga Jessica não deixou passar foi a questão da despedida de solteira.
Tenho que dizer que me surpreendi positivamente com esse livro. Confesso que mantive minha expectativas baixas, agora estou sem palavrar para descrever o amor incondicional que acabei criando pelo Caleb. 
Não acho Amande louca mas sim uma personagem forte e diferente. Apesar de ate certo ponto "inocente" Caleb tirou o melhor dela, tirou suas amarras. 
Se eu continuar a falar irei soltar muito spoilers !!
Quanto as amigas tem um papel importante sem sua vida e fui um ponto no qual eu me identifiquei bastante. 
Esse é o primeiro livro da trilogia que trás também :
 
(http://www.milawander.com/p/despedida-de-solteira.html)
Por enquanto essa serie acabei de ler o primeiro e já corri vir fazer a resenha antes que a preguiça bata, mas assim que ler os outros venho resenhar.
A Mila tem outros livros como : Meu concelheiro de luz (romance), Dominados (erótico), Trocando os Polos (em breve) E Safado 105 (romance erótico). 
Já li Safado 105 e tenho algumas coisinhas para dizer sobre. Em breve posto uma resenha sobre ele.


Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?