quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Looks Marisa Plus size


E ai amoras, hoje venho fazer um post para todas as meninas, mulheres que assim como eu são plus size e não abre mão de estar sempre linda. Separei algumas peças do site da Marisa no qual os preços não ultrapassam  de 100,00 reais. Muita gente não faz ideia da luta que é achar uma peça que fiquei linda no corpo e que tenha um preço acessível


Esse vestido lindo custa a bagatela de 69,90! Estou in love com ele. Vou correr na loja quando acabar esse post para garantir o meu. O decote transpassado valoriza quem tem muito busto. E o fato de nao ter corte logo a baixo do busto não da a impressão de gravida.

Essa regata é 39,90 e e da coleção da minha diva mor Ju Roamano com a Marisa. O blog dela é o : juromano.com é por causa dela que estou fazendo jornalismo, mas isso é historia para um outro post. Agora quanto a blusa sou apaixonada por regatinhas nada básica 
de corte simples.



Amor ao primeiro click! 39,90 essa coisa mais linda do mundo. Necessito já!!


Bom meninas pretendia postar mais looks mais estou com dificuldade para pegar as fotos então em breve faço um novo post mais completo. Todas as imagens foram retiradas diretamente do site da Marisa.



Xoxo, Carol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?